![](https://sp-ao.shortpixel.ai/client/to_webp,q_glossy,ret_img,w_400,h_267/https://competir.com.pt/wp-content/uploads/2021/10/redes-sociais.jpg)
Publicidade nas Redes Sociais
Objetivos
- Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
- Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
- Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
- Definir planos de ação para otimização contínua.
Conteúdos
- Publicidade nas redes sociais
- Alcance orgânico VS alcance pago
- Tipos de objetivos
- Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
- Tipos de objetivos e formatos
- Segmentação de campanhas
- Medição, análise e otimização de campanhas pagas
- Campanhas de publicidade no Youtube
- Google Ads
- Tipos de objetivos e formatos
- Segmentação de campanhas
- Medição, análise e otimização de campanhas pagas
- Publicidade nas redes sociais
Apoios: Subsídio de alimentação (4,77€/dia). Subsídio de Transporte. Bolsa de Formação (se aplicável).