Este curso EXCLUSIVO de Consultor/a da URH tem como objetivo formar profissionais capazes de prestar consultoria na empresa URH ao Serviço do Cidadão, capacitando-as de conhecimentos e competências essenciais na área de vendas enquanto “motor” do negócio.
Trabalhar para converter projetos em oportunidades de negócios assertivos aos clientes, compreendendo as suas necessidades e unindo visão estratégica e execução, é sem dúvida um grande desafio, particularmente diante de momentos difíceis da economia nacional e com todas as adversidades, continuamos trabalhando e crescendo.
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2ª Edição
06 de Setembro 2022
3ªs e 5ªs feiras (Pós-Laboral)
1. Mercado de Consultoria e as Competências do Consultor – 10 horas 1.1 Fundamentos da Consultoria Multisserviços 1.2 O que é Consultoria Multisserviços 1.3 Quem é o/a Consultor/a 1.4 Quais as competências de um/a Consultor/a de sucesso
2. Negociação – Conceitos iniciais – 10 horas 2.1 A comunicação integrada no marketing de serviços 2.2 A ética nas negociações 2.3 As boas práticas nas negociações 2.4 A negociação: estratégias e planeamento 2.5 Serviços – Evolução 2.6 Sazonalidade 2.7 Impacto de conjunturas desfavoráveis (Crises Económicas e Financeiras) 3. Comportamento do Cliente de Serviços – 10 horas 3.1 As expectativas do cliente com o serviço 3.2 Relacionamento com o cliente 3.3 O papel do colaborador na execução do serviço 3.4 O papel dos clientes na execução do serviço
4. A Proposta Comercial – 14 horas 4.1 Metodologia para desenhar a sua Proposta Comercial 4.2 Elaboração e apresentação de Propostas 4.3 Gerindo os Desafios do Relacionamento ▪ Reuniões – follows/status ▪ Como lidar com problemas no relacionamento ▪ Como cobrar um cliente devedor ▪ Como recuperar clientes