COMPETIR

SOMOS Nº 1 EM PORTUGAL

A empresa líder de mercado, mostra a qualidade que a distingue há 24 anos.
Os recursos humanos qualificados e a excelência nos serviços prestados colocam a COMPETIR mais uma vez em Nº1 no mercado da formação.

A COMPETIR – Formação e Serviços, SA. constituída a 03 de Março de 1993, tem por objetivo a prestação de serviços e consultoria nas áreas de Gestão, Contabilidade, Direito, Fiscalidade e Auditoria, Marketing, Recursos Humanos, Informática, com maior relevância na Formação Profissional, beneficiando de apoios financeiros, através do Fundo Social Europeu.

Desde 1993, aposta na formação enquanto Entidade Formadora. Em 1996, passa a atuar também como Entidade Promotora, assumindo a responsabilidade de todas as fases do processo, desde o diagnóstico, ao acompanhamento e avaliação dos projetos.

Política da Qualidade

A Administração da Competir assume o compromisso de implementação de um Sistema de funcionamento da atividade formativa baseado na Gestão da Qualidade, focado na satisfação do Cliente. Para o efeito assume o compromisso da melhoria contínua, garantindo o cumprimento do definido na sua Política da Qualidade, que assenta nos seguintes pilares:

Estabelecemos , de uma forma clara, o compromisso com o cumprimento com todos os requisitos legais e estatutários da entidade DGERT – Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, entidade de referência no apoio á definição das politicas públicas nas áreas da formação profissional.

  • Procuramos compreender as necessidades atuais e futuras dos nossos clientes;
  • Trabalhamos para acomodar os requisitos dos clientes e superar as suas melhores expectativas;
  • Os nossos colaboradores são o nosso principal valor, pelo que é fundamental, para o nosso sucesso, o estímulo do seu desenvolvimento permanente;
  • Promovemos a formação dos funcionários e estimulamos um nível de motivação elevado.

  • Estabelecemos, de forma clara, a orientação da Competir, bem como os objetivos, metas e estratégias, promovendo um ambiente interno que permite o envolvimento das pessoas, através de uma liderança visionária e inspiradora;
  • As decisões e ações são baseadas nas análises de dados e de informações;
  • Acreditamos na capacidade dos nossos colaboradores, delegando competências e responsabilidades adequadas aos seus conhecimentos e experiência, e mantendo mecanismos de comunicação internos e externos eficazes.

  • Estabelecemos, de forma clara, a orientação da Competir, bem como os objetivos, metas e estratégias, promovendo um ambiente interno que permite o envolvimento das pessoas, através de uma liderança visionária e inspiradora;
  • As decisões e ações são baseadas nas análises de dados e de informações;
  • Acreditamos na capacidade dos nossos colaboradores, delegando competências e responsabilidades adequadas aos seus conhecimentos e experiência, e mantendo mecanismos de comunicação internos e externos eficazes.

  • Baseamos o nosso sistema de funcionamento na abordagem por processos, definindo claramente responsáveis e participantes.
  • Identificamos claramente os processos críticos da Competir e o sistema de medição dos mesmos;
  • Garantimos o alinhamento dos processos com os objetivos da organização, assumindo orientação para os resultados.

Código de Ética da Empresa

Regulamento Interno

Certificações